A transformação de Novo Lino sob a liderança da Prefeita Marcela

A cidade de Novo Lino testemunhou mais um momento que já marca a história de progresso no município. A tarde e noite desta sexta-feira (11) foi marcada por momentos de muito entusiasmo e celebração no dia do Estudante. A Escola Municipal Maria Angélica Dias, agora renovada e modernizada, recebeu uma multidão entusiasmada para sua reinauguração. O evento, que começou às 15h e se estendeu até as 20h, se transformou em um testemunho tangível do impacto positivo do governo da atual prefeita, Marcela Gomes. Acompanhada por seu esposo e secretário de finanças, Henrique Almeida, e o deputado estadual Gilvan Barros, chegou ao local ovacionada pelo público. A atmosfera era de expectativa e celebração, enquanto todos aguardavam o momento em que a fita inaugural seria cortada, marcando oficialmente a reabertura da escola.

O evento contou com a presença ilustre do deputado estadual Gilvan Barros, secretários de governo, vereadores, equipe administrativa e uma população entusiástica que lotou o pátio da escola transformada. Uma tela gigante foi erguida, e um vídeo impactante foi exibido, ilustrando a notável transformação que a cidade vivenciou sob a liderança da prefeita Marcela Gomes.

Durante a cerimônia, os ex-diretores e ex-coordenadores da escola foram homenageados, reforçando a importância da continuidade da educação e da dedicação à comunidade. A atual diretora Maria José Paulino destacou o impacto do governo da prefeita Marcela Gomes na cidade, afirmando que todos os prédios e escolas passaram por uma renovação significativa. Ela expressou gratidão pelo apoio não apenas na infraestrutura, mas também em todos os aspectos da educação, deixando claro que as escolas se tornaram um ponto de orgulho para as crianças linenses.

O ex-aluno Manoel Barros emocionou a plateia ao agradecer à prefeita e à diretora pela transformação da escola onde estudou. Ele enalteceu Marcela Gomes por ter revolucionado a cidade e reafirmou seu apoio incondicional ao governo. Os discursos continuaram com a primeira diretora da escola, Olga Sampaio, representando todos os ex-diretores, agradecendo à prefeita e elogiando o compromisso com a educação e a transformação da cidade.

O deputado estadual Gilvan Barros enfatizou o desenvolvimento que Novo Lino experimentou sob a gestão de Marcela Gomes. Ele ressaltou o compromisso com a comunidade e o progresso visível em todas as áreas. O secretário de educação, Paulo Neto, emocionado, destacou o trabalho incansável da gestão, afirmando que ela já pode ser considerada a melhor da história de Novo Lino.

A prefeita Marcela Gomes encerrou a série de discursos expressando sua gratidão a Deus e orando publicamente por orientação contínua. Ela reiterou seu compromisso em fazer Novo Lino avançar ainda mais, transformando a vida das pessoas por meio de melhorias concretas. A prefeita enfatizou que a reforma da Escola Maria Angélica Dias é uma modernização real, com salas amplas, climatizadas, laboratório de informática, refeitório, auditório e cozinha completamente equipada.

Ao encerrar seu discurso, a prefeita expressou sua confiança de que Novo Lino continuará a prosperar e agradeceu a todos os diretores, coordenadores e educadores que contribuíram para o avanço da educação na cidade.

Com a reinauguração da Escola Maria Angélica Dias e os projetos futuros para a cidade, a prefeita Marcela Gomes e sua equipe demonstraram um compromisso tangível com o crescimento, o progresso e o bem-estar da comunidade de Novo Lino. A tarde e a noite marcaram um ponto de inflexão no caminho da cidade, solidificando a visão de um futuro mais brilhante e promissor para todos os seus habitantes.

Outros nomes também puderam se discursar durante o evento, como o vice-prefeito Val Santos, representantes do poder legislativos, e outros, todos com falas de elogios e reconehcimento do trabalho desenvolvido pela atual gestora.

Mais investimentos]

Aproveitando o clima de muita felicidade, como se não bastasse a prefeita Marcela Gomes, em um gesto de que os trabalhos em sua gestão não vai parar, assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo Nutricional com a Casa da Sopa, um projeto que visa atender às famílias carentes do município, promovendo não apenas a educação, mas também o bem-estar social. Outra ordem de serviço foi assinada para a construção de pórticos que darão uma nova visibilidade as duas entradas da cidade, simbolizando o desejo de Novo Lino de se destacar e receber todos de braços abertos. Além disso, a reforma do Mercado Público Municipal também foi anunciada como parte do compromisso contínuo da prefeitura em melhorar as infraestruturas essenciais.