Novo Lino: Uma transformação imparável sob a gestão inovadora da prefeita Marcela Gomes

Novo Lino, outrora marcada por desafios e atrasos, vive uma revolução sob a liderança dinâmica da jovem prefeita Marcela Gomes. Em seu terceiro ano de mandato, a cidade experimenta uma metamorfose que transcende infraestrutura, abraçando a autoestima, felicidade e um otimismo palpável.

Desenvolvimento e Infraestrutura: Sob a batuta de Marcela Gomes, Novo Lino tornou-se um canteiro de grandes obras, com avanços visíveis em cada esquina. A prefeita não apenas revitalizou praças, estradas e construiu novas unidades básicas de saúde, mas também anunciou planos para um ginásio de esportes padrão e um mercado público municipal. Estes dois últimos investimentos prometem impulsionar o comércio local e fortalecer a identidade da cidade.

Educação Valorizada: A educação ganhou destaque, com professores sendo valorizados e alunos vivendo em escolas reformadas, modernas e climatizadas. A doação de uniformes, mochilas, material didático e tênis a todos os estudantes não apenas facilitou o acesso à educação, mas também refletiu o compromisso da prefeita com o futuro da juventude linense.

Cuidado com a Saúde: A saúde recebeu uma atenção especial, com reformas e construções de unidades básicas e uma abordagem abrangente para a reestruturação de todos os setores da área. O resultado é uma população mais satisfeita, com acesso a serviços de qualidade e cuidados necessários.

Assistência Social e Eventos Culturais: A prefeita não esqueceu a assistência social, garantindo que as famílias locais fossem bem assistidas. As datas comemorativas são sempre comemoradas com a valorização das famílias. As festividades, repletas de atrações e eventos culturais, colocaram Novo Lino no cenário estadual, transformando uma cidade antes apagada em um local admirado por toda a região.

Participação Ativa da Prefeita: Marcela Gomes não é apenas uma prefeita, mas uma líder participativa, ativa diariamente e sempre presente junto à população. Sua visão para as estradas, praças transformadas e novas construções dá à cidade um novo visual, transmitindo a mensagem de progresso a quem chega e a quem parte.

Perspectivas para o Futuro: Com 2024 à vista, a população de Novo Lino se prepara para fazer sua escolha nas eleições. Nas ruas, o consenso é claro: Marcela é a candidata natural para a reeleição, respaldada por um histórico de trabalho árduo, dedicação e resultados tangíveis. As portas do estado se abriram para a cidade, e a boa relação da prefeita com o governador e senadores promete mais frutos para o futuro.

Novo Lino, sob a liderança de Marcela Gomes, não teme retrocessos. Ao contrário, a cidade aposta em um futuro brilhante, continuando a trilhar o caminho do desenvolvimento e da transformação positiva. Com Marcela, o desenvolvimento, a felicidade e avanços marcam os três anos de sua administração, com expectativas positivas para o futuro, porque Novo Lino vive hoje uma transformação imparável sob a Gestão inovadora da prefeita Marcela Gomes.