Prefeitura inaugura Espaço de Intervenção Multidisciplinar para atender crianças autistas da cidade

As comemorações alusivas ao aniversário de 60 anos do município de Novo Lino, começou já na véspera do dia 1º de dezembro, com a inauguração do Espaço de Intervenção Multidisciplinar que recebeu o nome de “Isabella Marques Bomfim”.

O espaço vai oferecer tratamento gratuito e de qualidade para crianças com autismo e demais necessidades especiais. Uma conquista muito importante para a população linense, que, com esse novo e inédito equipamento, não mais terá que se deslocar até a capital para garantir tratamento adequado para essas pessoas, especialmente crianças autistas, pois agora o serviço passa a ser ofertado na própria cidade.

A prefeita Marcela Gomes, acompanhada de secretários de governo, e toda sua equipe, entregou o novo espaço a população durante a tarde desta quarta-feira (30), numa cerimônia que reuniu familiares da homenageada, vereadores e população em geral.

A inauguração do novo espaço de intervenção multidisciplinar, marca um novo tempo para o povo linense. A gestora, fez seus agradecimentos e disse muito feliz com o momento. Para Marcela, resta mesmo agradecer a todos que lhes ajudaram a tornar esse projeto possível, mas em especial agradeço à minha irmã [Carol Gomes Barros], que teve a ideia inicial de construir o espaço e a professora Claudecir, que será a responsável por ele, Frisou.

Todos que participaram da inauguração exaltaram o momento e parabenizaram a prefeita por um olhar muito voltado ao bem estar de todos, e no tocante a pessoas com essas necessidades de acompanhamento e cuidado, Novo Lino avança e conquista um espaço adequado para cuidar de quem tanto precisa e o melhor, de forma gratuita.