Saúde de Novo Lino oferta diversos serviços durante realização de mutirão

A secretaria municipal de Saúde de Novo Lino promoveu nesta quinta-feira, 10, um mutirão de saúde com objetivo de prestar diversos serviços à população do município. O mutirão teve como local o pátio de eventos e foram ofertados serviços como aferição de pressão, teste de glicose para diabéticos, voltados à atualização dos indicadores do Previne Brasil, além de pesagem em crianças para atualização do Auxílio Brasil.

“Estamos em mais uma grande ação da saúde de Novo Lino com apoio da prefeita Marcela Gomes e junto com toda equipe da prefeitura trabalhando, atualizando os cadastros de diabéticos, hipertensos, de vacinação, uma ação completa para o nosso povo”, destacou o secretário municipal de Saúde, Oswaldo Gomes de Barros. A secretária-geral de Governo, Carol Gomes, também acompanhou o mutirão e convocou a população para participar.

“Mais uma vez nossa saúde está em primeiro lugar, então compareçam todos para atualizar suas vacinas e a nossa gestão visa o cuidado de todos”, afirmou Carol Gomes. Além da parceria entre todas as secretarias municipais, o mutirão contou com a participação das cinco unidades básicas de saúde para a prestação de atendimento médico aos moradores das áreas urbana e rural do município.