Prefeitura promove arrastão da galera com o “CarnaAssistência” agitando os foliões

A turma caiu na folia, se divertiu pra valer. Em Novo Lino, a sexta-feira (17) foi bem animada com o CarnaAssistência. A festa momesca realizada pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, levou muita alegria para crianças, jovens, adultos e idosos também. Fantasias, mela-mela, e ao som de muito frevo, os foliões ganharam as ruas da cidade, o que seria apenas a festa da assistência, se tornou em uma grande massa formada pela população que aproveitou para curtir o início do carnaval em Novo Lino.

A Prefeita Marcela Gomes, ao lado do esposo, Henrique Almeida, e cercada por seus secretários de governo entrou no clima, caiu na avenida e brincou a noite toda. A festa contou com a presença do vice-prefeito Val Santos, dos secretários de Finanças, Henrique Almeida, Secretária de Governo, Carol Gomes de Barros, de Agricultura, Michela Julião, de Assistência Social, Lucineide Gomes de Barros, de Saúde, Dr. Oswaldo Gomes de Barros, de Administração, Ricardo Lamenha, de Esporte, Rosenildo Alves e de Eventos, Yang Carlos.

A festa emendou com o bloco das Carméus, organizado pelo Doutor Jair, que, todos os anos promove esse encontro carnavalesco e esse ano a prefeitura entrou na festa e juntos realizaram um grande arrastão com a banda de Orquestra no Trio que levou os foliões a uma festa animada, bem agitada, mas com muita tranquilidade e segurança.

A prefeita Marcela no meio da galera, brincou o carnaval e parabenizou os foliões. Para a prefeita, uma festa que envolveu todos os linenses, muito divertida. Tenho certeza que virão muitos carnavais pela frente. Disse a gestora.