Prefeitura entrega fardamentos com as novas mochilas e tênis aos alunos da rede municipal

Prefeitura entrega fardamentos com as novas mochilas e tênis aos alunos da rede  municipal

Ao lado do secretário municipal de Educação, Paullo Netto, a prefeita Marcela Gomes deu início nesta terça-feira, 17, a entrega dos fardamentos para os alunos da rede de educação de Novo Lino. A entrega dos fardamentos, além das novas mochilas e tênis para os alunos terão sequencia durante toda a semana e é mais uma promessa que a prefeita cumpre desde que começou sua gestão em janeiro de 2021.

“Realizei hoje, 17 [terça-feira], a entrega dos fardamentos com as novas mochilas e o tênis para nossa rede municipal. A educação e nossos alunos hoje tem uma qualidade de vida e ensino digna de uma escola particular, com professores de qualidade, salas totalmente equipas com climatização e televisão, isso vem transformando dia após dia a vida de cada aluno”, comentou a prefeita Marcela Gomes.

Marcela ressaltou ainda que ‘nossa rede municipal hoje é exemplo para toda região de como se transforma uma educação, assim gerando um ensinamento e uma ótima estrutura educacional’. “Não é só um compromisso meu na educação, e sim com toda população, pois a educação é a porta de entrega para um futuro brilhante pela frente”, acrescentou. A entrega dos fardamentos se transformou em momento de alegria para os alunos.