Entrega de cerca de 3,5 toneladas de sementes

O apoio ao agricultor familiar tem sido um compromisso da gestão da prefeita Marcela Gomes, em Novo Lino. E dentro desse compromisso, a prefeita realizou nesta quinta-feira, 20, a entrega de 3,5 toneladas de sementes aos agricultores das fazendas Palmeirinha e Belo Horizonte em uma ação de parceria com o governo do Estado, através da Emater e da Secretaria Estadual de Agricultura.

Durante a entrega das sementes, a prefeita Marcela Gomes lembrou que esteve recentemente na sede da Emater, onde solicitou do órgão apoio para a implantação de ações em prol dos pequenos agricultores de Novo Lino. “Para quem não sabe hoje Novo Lino está cadastrada na Emater e tenho certeza que foi um grande avanço. Nós linenses somos na maior parte agricultores”, declarou a prefeita durante a solenidade.

Em suas redes sociais, Marcela Gomes publicou. “Hoje fiz as entregas das sementes do #ProgramaPlantaAlagoas, juntamente com o vice-prefeito @val.santos.351 e o secretário de Agricultura, onde Novo Lino recebeu quase 3,5 toneladas das mesmas, que beneficia os pequenos agricultores da nossa querida cidade”. O vice-prefeito Val Santos e o secretário municipal de Agricultura, Severino Caetano, acompanharam a solenidade.