Câmara realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos para o biênio 2021/2022

Em Sessão Solene, realizada nesta quarta-feira (3), a Câmara de Novo Lino deu início aos trabalhos Legislativos de 2021. Com o plenário ocupado por populares, além de autoridades locais e familiares, os vereadores receberam a prefeita Marcela Gomes que levou a mensagem do Executivo ao Legislativo. Secretários de governo também participaram da sessão, como o gestor da saúde, o médico Oswaldinho, o secretário de educação, Paulo Neto e o secretário de finanças, Henrique.

Em seu discurso a presidente da câmara, Núbia Lima falou sobre os desafios da vida pública. Agradeceu aos seus pares, destacou a presença da gestora do município e reforçou seu compromisso pelo bem do povo linense e prometeu que atuará sempre em conjunto com os demais colegas parlamentares. Antes da sessão entregou um kit com agenda, caneta e uma cópia do regimento interno a cada parlamentar.

A presidente foi bastante elogiada pelos edis e demais oradores, que destacaram a reforma que foi feita no Prédio da Câmara durante esse início do ano e que já marca a gestão de Núbia à frente do poder legislativo, eles enalteceram sua gestão no comando da câmara. Antes da sessão, a presidente, já tinha feito agradecimentos aos funcionários da Casa que se empenharam muito para que tudo estivesse pronto para o início dos trabalhos. Núbia demonstrou feliz em contar com uma Mesa Diretora, comprometida com o projeto de desenvolvimento, e que o novo espaço, a partir de agora possibilita um melhor atendimento aos visitantes, além de oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores, afirmou.

Já a prefeita Marcela Gomes, na mensagem deixada ao Legislativo, agradeceu o apoio dos vereadores e disse não ter dúvidas que contará sempre com a colaboração de todos para o desenvolvimento do município. Disse pronta e certa de que, Novo Lino terá pela frente muito trabalho e dedicação, aproveitou e anunciou que em breve será construída um CISP no município, uma luta que vem enfrentando, o que considerou uma conquista do povo. Além disso, Marcela reassumiu seu compromisso com a população e pediu apoio da câmara nesse trabalho que entende ser árduo, porém fará com muita dedicação.