Cerimônia e o acender das luzes da árvore de Natal é marcado por emoções

Prefeita feliz com o ascender da árvore de natal ao lado do esposo Henrique Almeida.
Cerimônia e o acender das luzes da árvore de Natal é marcado por emoções

Na noite desta segunda-feira (29), a prefeitura realizou o acender das luzes da árvore e claro, a cidades estar iluminada e começa a contagem regressiva para o dia 24 de dezembro. Uma árvore de Natal foi acesa no centro da cidade. A programação contou com apresentação da banda fanfarra do própria município, trilhas natalinas, fogos de artifícios, e numa contagem regressiva, feita pela própria prefeita, a árvore se ascendeu e ficará até janeiro.

Alegria, emoção e muita festa marcaram o ascender da árvore, que pela primeira vez foi construída no centro de Novo Lino, com mais de 10 metros de altura, e o interessante, construída pela própria prefeitura, com profissionais da cidade. O grande ascender das luzes da maior árvore de natal da história do município, trouxe um clima de muita emoção, a prefeita se emocionou em vários momentos, e ela mesmo comandou toda cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários e a população que assistiu com aplausos as luzes acesas. Na noite anterior, os linenses puderam contar com chegada do Papai Noel.

O clima de Natal já tomou conta de toda cidade. Após o acender das luzes, um show pirotécnico iluminou o céu linense embalado por ritmos empolgantes da fanfarra no comando do maestro Fofão, emocionando todos que estavam no local.

A prefeita Marcela, o vice-prefeito Val Santos vibraram muito com o momento. Para a gestora, é um sonho pessoal “e claro, de todos vocês, nunca vimos na cidade uma árvore desse tamanho, em tempos passados, nosso natal sempre foi esquecido, mas sonhava antes mesmo de estar prefeita, e hoje, graças a Deus estou realizando este lindo sonho, e queremos tornar essa data uma tradição para nosso povo, de acender as luzes da árvore de Natal em Novo Lino, pois reconheço que tem um significado para a harmonia e união entre as famílias e claro, estamos apostando no turismo. Eu espero que possamos dar uma grande contribuição e impulso ao turismo e que este Natal possa ser realmente de reinício, de retomada e recomeço de uma nova história para Novo Lino”, disse a prefeita.