Dia do Evangélico em Novo Lino é marcado por grande público numa noite de muito louvor com a cantora Bruna Karla

O Dia do Evangélico em Novo Lino começou logo cedo, com um café da manhã, onde  a prefeita, o vice-prefeito e demais autoridades tanto do poder executivo, como do legislativo, puderam se reunir com pastores e lideranças evangélicas para celebrar a data. A prefeita Marcela Gomes, o vice-prefeito Val Santos, destacaram o dia como muito importante para todos os linenses e parabenizou cada evangélico da cidade.Os pastores foram cumprimentados por todos, já que naquele momento representaram os evangélicos do município.

Já a noite a programação teve seu ponto alto, quando aconteceu um culto de adoração a Deus, com a participação dos pastores das igrejas evangélicas que tem sede na cidade e também com a presença de um público cristão, que marcou a noite de muito louvor e adoração. O público lotou o espaço aberto no centro de Novo Lino, muita gente participou da noite de celebração, com a ministração da palavra pelo pastor Ricardo Santos e em seguida, a cantora gospel, bastante renomada nacionalmente, Bruna Karla assumiu o palco e junto com um público bem expressivo, louvor suas canções e também outros louvores bem conhecidos dos evangélicos que cantor junto com ela.

A prefeita Marcela também falou durante a noite, exaltou o dia e disse muito feliz em estar prefeita e poder junto com todos prestar essa homenagem aos evangélicos, a prefeita esteve ao lado de seu esposo, Henrique Almeida durante todo o culto e em alguns momentos se emocionou com os louvores e cantor junto com o povo. O vice-prefeito Val Santos, acompanhado de sua esposa, Michela Julião também participou do culto, vereadores como Núbia Lima, presidente da câmara, o vereador Juninho de Dinho e Derval, prestigiaram a noite junto com a prefeita e os pastores.

O público vibrou e agradeceu muito a gestão pela atração na noite dos evangélicos. A cantora também parabenizou a prefeitura pelo convite e a todos envolvidos na festa em comemoração ao Dia do Evangélico em Novo Lino.