Novo Lino vive dia marcante com entrega de Cisp e outra ações do governo de Alagoas

O município de Novo Lino viveu um dia intenso nesta segunda-feira, 9, com a presença do governador Renan Filho e vários secretários de Estado para a entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A prefeita Marcela Gomes ao lado do vice-prefeito Val Santos e de todo seu secretariado, recepcionou a caravana do governador durante a entrega do 31º Cisp construído em Alagoas, além de outros  benefícios garantidos ao município.

Novo Lino é uma cidade que vive um novo momento, nada mais justo que continuar vendo os avanços sendo realidades ao longo desse ano. São sete meses de uma gestão que, a cada dia, ganha com novas conquistas em benefício da população linense, garantidas pela prefeita Marcela Gomes. Ao lado do secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, o governador Renan Filho e a prefeita Marcela Gomes fizeram a entrega do novo equipamento na área de segurança erguido em Novo Lino, que fica localizado às margens da BR-101.

O CISP de Novo Lino chega como uma ferramenta importante para a segurança pública e reforça o policiamento na região, especialmente na divisa de Alagoas com Pernambuco. Foram investidos R$ 1,8 milhão na instalação do CISP. O momento foi marcado por muita gratidão, a prefeita Marcela Gomes recebeu o governador em clima de muita alegria e reconhecendo que desde que iniciou seu mandato, conta sempre com o apoio do governador de Alagoas.

A prefeita também ressaltou o papel fundamental do deputado federal Sérgio Toledo e do deputado estadual Gilvan Barros Filho, que estiveram na cerimônia. A solenidade reuniu uma boa parte da população linense, que entende que a cidade  vive um novo tempo e marcou presença para celebrar ao lado da prefeita Marcela Gomes mais uma conquista. Desde que assumiu a prefeitura em janeiro, a prefeita Marcela Gomes tem feito um grande esforço para que o município pudesse se desenvolver.

Ao discursar, Marcela Gomes agradeceu ao governador Renan Filho, aos deputados Sérgio Toledo e Gilvan Filho, aos vereadores, secretários, sua equipe e toda sua família, citando seu esposo, Henrique Almeida, seu pai, médico Oswaldo Gomes de Barros, que segundo a gestora todos seguem o mesmo objetivo que é sempre trabalhar em equipe para que a população possa obter os frutos de muito crescimento e com isto, torne Novo Lino, uma nova cidade.