Prefeita Marcela entrega de novos fardamentos para vigilantes

Prefeita Marcela  entrega de novos fardamentos para vigilantes

Com objetivo de valorizar e identificar os profissionais no exercício de suas funções,  a prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes, entregou, nesta terça-feira (8), os novos fardamentos aos vigilantes municipais. Segundo a gestora, esse é mais um compromisso com a categoria e que, com o novo fardamento os profissionais ficam caracterizados.

A prefeita defende em sua administração uma política de valorização do servidor municipal; e a entrega dos novos uniformes traz mais conforto, melhor condição de trabalho e segurança aos vigilantes, enquanto realizam suas funções. Para a população, o novo fardamento auxiliará na identificação destes homens que diariamente cuidam dos prédios e patrimônios do município, destacou a gestora.

“Parabenizo a todos que fazem esta função por cuidar tão bem de cada prédio e patrimônio público, por ter um desempenho exemplar no ano de 2021 e eu peço encarecidamente que neste ano de 2022 zelem por eles, pois todas as obras e reformas estão sendo feita com amor e respeito pelo povo de Novo Lino.” Concluiu a prefeita.

Os vigilantes comemoram com o novo fardamento e reconheceram o empenho da atual gestão em oferecer todas as condições de trabalho a classe.