1º Forró Lino se consolida e a prefeita Marcela Gomes comemora

O município de Novo Lino encerrou na madrugada dessa quinta-feira (30) a 1ª edição do seu São João, “Forró Lino 2022”, que já se prepara para se tornar tradição na cidade. O evento ficou marcado este ano pelo recorde de público registrado durante as principais noites. O show da banda Karisma, marcou o encerramento do festejo. Mais cedo teve bandas locais com os artistas da terra e também a quadrilha Renascer do Sertão, orgulho do povo linense.

Uma das mais bonitas festas juninas da região “Voltamos com tudo, foram dias de muita alegria, o povo aproveitou para brincar e a última noite foi assim, com grande público. Estávamos com saudade de eventos e uma festa linda como essa, que movimenta nossa cidade e nos enche de orgulho é muito bom de se viver. Temos, sem dúvida, o maior evento junino de Novo Lino”, falou a prefeita Marcela Gomes, que se destacou no São João, porque ao lado do esposo, secretário de finanças Henrique Almeida, não perdeu um dia sequer, esteve dançando junto com o povo.

Foi melhor do que a encomenda. As festas juninas realizadas em Novo Lino, mostraram o quanto a população linense estava sentindo a falta dos tradicionais ‘arraiás’. Uma festa que contou com a parceria do governo de Alagoas e junto com a prefeitura transformou a cidade em um espaço em que, todos aproveitaram bem para se divertir.

A festa por lá começou dia 15 de junho e de lá até dia 29 foi só festa, muitas quadrilhas, comidas típicas e os artistas que se apresentaram no palco, numa estrutura impecável, e com a valorização dos artistas da terra que puderam se apresentar, dar um show de talento. A prefeita, sempre ao lado do vice e dos vereadores, secretários e equipe de governo aprovou bem o último dia, sem se cansar, vivi cada instante do Forró Lino 2022 e podem esperar ano que vem tem mais, para levantar sempre a autoestima da nossa gente e fazer a transformação que a cidade tanto esperou e hoje já sente os efeitos da mudança. Falou.

A prefeita agradeceu a presença de todos, ao governo de alagoas, a sua equipe, ao público presente que se comportou bem durante as festividades. Ela esteve no camarote ao lado do esposo, do pai e dos amigos. A banda Karisma levou o público ao delírio, e fez com que todos pudessem relembrar os sucessos lá atrás. A segurança foi garantida e o São João de Novo Lino chegou ao fim com resultados positivos.

Henrique Almeida, também muito feliz com a festa, parabenizou a população e público visitante que souberam brincar e se divertir com tranquilidade, ao lado do secretário de eventos Yang Carlos, Henrique exaltou seu papel a frente da pasta e disse que, trata-se de um irmão. Yang é como um irmão, Jaqueline minha cunhada, tenho orgulho dessa família que ganhei e seguiremos juntos trabalhando para fomentar ainda mais a cultura do nosso povo. A Prefeita Marcela tá de parabéns e vai seguir trabalhando muito. Concluiu.