Marcela entrega de sementes de milho e feijão aos agricultores de Novo Lino

A Prefeitura de Novo Lino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura através do governo de Alagoas, promoveu, nesta terça-feira (16), a entrega de sementes de milho e feijão. A prefeita Marcela Gomes, foi até a comunidade rural, Belo Horizonte fazer a entrega para dezenas de agricultores, são quase duas toneladas do milho e feijão de arranca.

A distribuição foi realizada por meio do Programa Planta Alagoas e vai beneficiar quase 300 famílias de agricultores de cinco agrovilas, além de outras áreas. A prefeita Marcela, foi até o Belo Horizonte, e lá, ao lado da secretária de agricultura, Michella Julião participou da solenidade de entrega das sementes.

Os agricultores foram recebidos com um café da manhã, e após serem servidos a prefeita deu início a entrega das sementes, mas antes deixou sua mensagem aos agricultores, e agradeceu a parceria com o governo do estado, exaltou a equipe da Agricultura e defendeu investimentos na comunidade, como recuperação das estradas, reforma de uma escola que deve ser entregue próximo mês e outros serviços.

Para a prefeita, com a entrega das sementes, os agricultores terão a garantia de uma boa colheita, então, aproveitem as sementes e plantem, pois quem planta tem a certeza de que irá colher. Falou. “Com as sementes chegando e a disposição para o trabalho dos nossos agricultores, teremos, certamente, uma boa safra para colher logo em breve”, afirmou Marcela Gomes.

A secretária também agradeceu aos agricultores, e parabenizou o trabalho da prefeita no município, que vem fazendo os investimentos necessários e melhorando a vida dos agricultores. Várias comunidades beneficiadas, entre elas as agrovilas: Sede, Novo Horizonte, Alegre, Otávio Amaro e Vitória.