Dia das Mães na zona rural

Prefeita Marcela Gomes vai a zona rural e promove ação em homenagem ao dia das mães em Novo Lino.

Uma data muito importante e que jamais pode deixar de ser comemorada, o Dia das Mães. Foi com esse sentimento que a prefeita de Novo Lino cumpriu mais um dia de homenagens as mães linenses. Se ontem a agenda foi na cidade, neste sábado (8), foi dia da prefeita, Marcela Gomes acordar logo cedo e seguir para a zona rural da cidade, onde, ao lado de sua irmã, Carol Gomes de Barros, sua equipe e do secretário de eventos, Yang Carlos, a prefeita passou o dia ao lado de centenas de mães.

A prefeita visitou comunidades como: Fazenda Belo Horizonte e Macapá. Lá, a gestora realizou ações em homenagem ao Dia das Mães, com isso todas as mães dessas localidades receberam lembranças e participaram de um sorteio em cada localidade da zona rural que a gestora visitou.

Para a prefeita, Marcela Gomes, foi um dia bastante produtivo e de muita gratidão. Marcela agradeceu toda equipe e as mamães, rogando a Deus que abençoe e dê saúde para que possam criar e cuidar dos seus filhos. Marcela ressalta o papel de mãe que é sagrado e nada mais justo que oferecer homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria. Frisou.

Ontem a prefeita cumpriu agenda na cidade, e participou de eventos em várias secretarias de governo, quando tomou café da manhã, almoçou e participou de vários momentos com as mamães linenses.