Novo Lino Fest é encerrado em grande estilo com grande show em homenagem aos 59 anos da cidade

Um dos grandes nomes do piseiro no cenário nacional, o cantor Marcynho Sensação se apresentou pela primeira vez em solo linense e foi no encerramento da festa em comemoração aos 59 anos de Novo Lino, que aconteceu na noite de quarta-feira (1). O Novo Lino Fest desse ano foi encerrado com chave de ouro. O paraibano dividiu o palco com Samyra Show e Vilões do Forró.

O show de encerramento do Novo Lino Fest, foi marcado por um grande público, milhares de pessoas tanto da cidade, como visitantes que vieram de toda parte do estado de Alagoas e cidades pernambucana. A prefeita Marcela Gomes, comemorou muito toda festividades de Emancipação Política da cidade que teve motivos de sobra para celebrar, foram várias obras entregues a população que vão melhorar a vida das pessoas, na saúde, educação, infraestrutura, na cultura, esporte e assistência social.

Nosso governo vive uma nova cidade, estamos gratos por tudo que vivemos nesses dias, foram momentos de glória e muita celebração, obrigada a cada linense, parabéns a todos seus filhos e também aqueles que escolheram essa cidade para ser sua casa, aos visitantes, nosso carinho, e a toda nossa equipe, nossos sinceros sentimentos de muita gratidão. Obrigada a câmara de vereadores, aos secretários, aos nossos deputados, Sérgio Toledo e Gilvan Barros, ao governador Renan Filho e todos que contribuem conosco para uma cidade que a cada instante se sente transformada. Concluiu.

A festa foi marcada por um forte esquema de segurança, com a presença de uma guarnição policial reforçada, segurança particular contratado pela prefeitura para garantir uma festa tranquila, tudo bem organizado, é só agradecer, completou a prefeita.

Nesses dias, a prefeitura entregou uma UBS, uma academia de saúde, uma motoniveladora, uma ambulância, um veículo para o conselho tutelar, o mirante da fé com a imagem do Cristo, chegada do papai Noel, a gigante árvore de natal, o resgate da banda fanfarra, reforma de uma quadra poliesportiva, o folclore com a cavalhada, assinatura de ordem de serviços como o ginásio de esportes, passeio ciclístico, shows com artistas da terra, ordem de serviço de pavimentação asfáltica com mais de 5km na cidade, recursos para a saúde, investimentos para outras áreas, sorteio de uma moto aos que tomaram a vacina contra a Covid-19, além de celebrar com solenidades cívicas o aniversário da cidade.