Um Sonho de Princesa: Festa de debutantes para 15 meninas, uma noite inesquecível em Novo Lino

Um Sonho de Princesa:  Festa de debutantes para 15 meninas, uma noite inesquecível em Novo Lino

Nesta sexta-feira, dia 24, Novo Lino testemunhou uma noite digna de contos de fadas no projeto “Um Sonho de Princesa”, uma iniciativa da prefeitura que transforma o sonho de festa de 15 anos em realidade para jovens que, de outra forma, não poderiam vivenciá-lo.

A prefeita Marcela Gomes, idealizadora do projeto pelo segundo ano consecutivo, brilhou ao proporcionar uma noite deslumbrante para as debutantes. O evento começou com uma abertura emocionante, cada debutante entrando no salão acompanhada por alguém significativo em suas vidas, seja pai, irmão, namorado ou até mesmo a mãe e madrinhas. O tapete foi o palco para fortes aplausos, vindos de convidados especiais, incluindo autoridades locais e os próprios familiares.

O salão na escola Mário Gomes de Barros, estava meticulosamente decorado, com luzes que realçavam a beleza de cada detalhe. Um buffet delicioso, com bolo, doces e salgados, e o jantar foi servido a todos os presentes. A prefeita Marcela, em sua abertura, expressou sua alegria em realizar sonhos, lembrando que ela própria foi uma jovem que sonhou com esse momento.

O vice-prefeito Val Santos, acompanhado de sua esposa Michella Julião, também participou da festa, elogiando a iniciativa do governo em proporcionar momentos tão especiais na vida das debutantes.

A noite prosseguiu com a tradicional dança da valsa, seguida de uma homenagem emocionante das debutantes à prefeita Marcela. Como forma de agradecimento, elas entregaram um presente coletivo, simbolizando a gratidão por esse gesto tão significativo.

O momento dos parabéns foi celebrado ao redor de um lindo bolo, com a prefeita, autoridades locais e familiares compartilhando a alegria desse momento único. Após toda a programação formal, as debutantes aproveitaram a pista de dança ao som de música eletrônica, encerrando a noite com muita animação.

A festa estendeu-se até altas horas, proporcionando às debutantes a oportunidade de viverem toda a emoção dos 15 anos ao lado das pessoas que amam. Novo Lino não apenas testemunhou um evento, mas sim a realização de sonhos e a criação de memórias que ficarão para sempre no coração dessas jovens.