A Magia da ‘Fábrica de Brinquedos’ transforma o Dia das Crianças em um mega parque de diversão

A prefeita Marcela Gomes realmente sabe como fazer o Dia das Crianças especial. A temática “Fábrica de Brinquedos” transformou o centro da cidade em um verdadeiro paraíso para os pequenos, e até mesmo os adultos entraram na diversão. O evento foi um verdadeiro sucesso, mobilizando crianças de todas as partes da cidade, tanto da área urbana quanto rural. O pátio de eventos se tornou um mega parque de diversões, com brinquedos como cama elástica, futebol de sabão, tobogã e até mesmo um touro mecânico para garantir risadas e muita adrenalina.

A animação não parou por aí. O palhaço, sempre divertido, tomou conta do espaço, e o público, incluindo crianças e adultos, se deixou levar pelo clima de alegria. As apresentações musicais da Animax Produções foram um grande destaque, encantando a todos com personagens que são amados pela garotada. E, é claro, não poderiam faltar as deliciosas guloseimas. A criançada foi mimada com picolés, algodão doce, pipoca e outros lanches que certamente deixaram o dia ainda mais doce.

A prefeita Marcela Gomes, uma figura querida pela comunidade, em mais um ano se envolveu ativamente na festa. Ela posou para fotos em um ambiente colorido ao lado das crianças, criando memórias que certamente serão guardadas com carinho pelos pais e responsáveis.

No palco, a prefeita expressou sua gratidão pela presença de todas as crianças, parabenizando-as pelo Dia das Crianças e destacando a importância de dedicar atenção às futuras gerações. Ela ressaltou o compromisso de seu governo em cuidar das escolas e garantir um futuro brilhante para as crianças de Novo Lino.

O momento mais esperado, o sorteio de prêmios, trouxe ainda mais emoção ao evento. Bicicletas e patinetes foram distribuídos entre as crianças matriculadas na rede de ensino, incentivando a presença na sala de aula e reforçando o compromisso com a educação.

O secretário de Eventos, Yang Carlos, merece destaque por comandar toda a organização do evento, garantindo o sucesso pelo terceiro ano consecutivo. Com temas diferentes a cada edição, Novo Lino demonstra que sabe como celebrar o Dia das Crianças de maneira única e inesquecível.

A presença dos secretários de governo, vereadores governistas e toda a equipe de apoio demonstra a união em torno do compromisso de proporcionar momentos especiais para as crianças de Novo Lino. Um evento assim não só celebra o Dia das Crianças, mas também fortalece os laços comunitários e promove o espírito de alegria e união na cidade.