Prefeita Marcela vai ao INCRA e SEMARH em busca de melhorias nos assentamentos de Novo Lino

Prefeita Marcela  vai ao INCRA e SEMARH em busca de melhorias nos assentamentos de Novo Lino

A prefeita Marcela Gomes, continua com sua agenda positiva em favor da população, com uma gestão comprometida em todas as áreas, ela tem apostado na boa relação política e as parcerias com o governo do estado para angariar sempre recursos, ou ações que possam beneficiar a cidade. Tem sido um trabalho de dedicação e com bastante esforço, o qual os resultados vão surgindo ao longo do tempo, já se foram seis meses de gestão e o retrato já é de muitas conquistas, mas a prefeita, não tem cruzado os braços e segue atuando.

Essa semana começou bem movimentada, a prefeita, sempre ao lado de seu esposo, Henrique Almeida, esteve na superintendência do INCRA em Maceió e foi recebida pelo superintendente César Lira, onde discutiu parceria com o órgão no sentido de melhorar a vida das famílias que residem em assentamentos na cidade.

De acordo com a prefeita, a pauta foi sobre a doação de terrenos, para que novos projetos cheguem em Novo Lino. Também foi discutido sobre a extensão do PSF na Zona Rural, entre outras melhorias para o município. Quem acompanhou a prefeita foi o deputado estadual Gilvan Barros Filho, seu aliado político e parceiro do município.

Nesse mesmo dia, a gestora linense teve outro compromisso, dessa vez na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e novamente acompanhada do deputado Gilvan Barros Filho, quando foi reafirmado o compromisso com o secretário Fernando Pereira, junto ao governo do estado, onde Novo Lino foi contemplado com a perfuração de poços artesianos e a coleta seletiva de lixo.

“A cada dia que passa, Novo Lino só cresce, ainda estão por vim muitos projetos para que nossa cidade continue crescendo gradativamente”. Concluiu a prefeita, que agradeceu tanto ao deputado, como ao governador Renan Filho e todos os envolvidos.