Marcela Gomes participa do dia D de vacinação contra a Covid-19 e toma sua 1ª dose

A Prefeitura de Novo Lino, realizou nesta sexta-feira (16), um Dia D de vacinação contra a Covid-19, das 08h às 16h, pessoas que fazem parte do grupo já convocado para a vacinação compareceram. A Imunização contra a Covid, se deu numa estrutura montada pela prefeitura em praça pública. A prefeita Marcela Gomes compareceu ao ponto de vacinação a qual, ela também recebeu a primeira dose do imunizante em um clima de otimismo e sempre reforçando o quanto é importante que todos possam ser vacinados, levando em consideração a faixa etária conforme calendário disponibilizado pela secretaria municipal de saúde.

No evento, a secretaria de saúde também disponibilizou a vacina para gestantes e puérperas, conforme o Ministério da Saúde, e na mesma ocasião, as pessoas que estava apta para serem vacinadas contra a gripe, também receberam sua dose, além de sorteio de brindes para quem se vacinou nesse dia, gestantes imunizadas, participaram de outros sorteios de enxovais.

A prefeita foi vacinada e comemorou muito com a primeira dose e durante o evento de vacinação, a gestora aproveitou para entregar alguns brindes aos que foram vacinados e que foram sorteados ao vivo através de seu Instagram. A prefeita esteve acompanhada de seu esposo, o secretário de finanças Henrique Almeida.

O Secretário de Saúde, Dr. Oswaldo Gomes, também esteve presente, assim como sua irmã e assessora do secretário de saúde, Carol Gomes de Barros, ela também tomou sua 1ª dose da vacina. A cidade de Novo Lino já está vacinando pessoas sem comorbidade a partir de 30 anos ou mais. Para os que têm comorbidade a vacinação está autorizada de 18 anos acima.

Secretários também presentes, como Ricardo Lamenha, da Administração, Yang Carlos, secretário de Eventos, Henrique Almeida, de Finanças, assim como alguns vereadores, Deval, Juninho de Dinho, Dias e David que prestigiaram o momento como forma de demonstrar unidos com a prefeita nessa luta do enfrentamento contra a Covid-19 através da imunização dos linenses.