Prefeitura se une aos pastores e promove grande evento no dia do Evangélico

Prefeitura  se une aos pastores e promove grande evento no dia do Evangélico

Novo Lino viveu uma noite memorável no último dia 30 de novembro, durante as celebrações do Dia do Evangélico, promovido pela prefeitura em parceria com todas as igrejas evangélicas da cidade. O evento reuniu um público expressivo, transformando o espaço ao ar livre no centro da cidade em um local de adoração a Deus.

A programação contou com uma diversidade de atividades, desde louvores até a ministração da palavra pelo Pastor Thales Vinícius. Sua mensagem evangelística impactou os presentes, resultando na conversão de cinco vidas ao evangelho de Cristo.

A presença notável da prefeita Marcela Gomes, ao lado de seu esposo, o vice-prefeito Val Santos e esposa, além da presidente da Câmara, Núbia Lima, e do vereador Juninho de Dinho, demonstrou o apoio institucional ao evento. Os pastores tiveram oportunidade de fazer suas saudações ao longo do culto.

Após a ministração da palavra, a prefeita Marcela expressou sua gratidão a Deus e a todos os evangélicos, ressaltando a importância das igrejas no município. Destacou o papel fundamental das instituições religiosas em auxiliar famílias e influenciar positivamente na vida social das pessoas. Marcela compartilhou sua convicção de que o segredo de um governo de sucesso está em depositar total confiança em Deus, prática que tem sido mantida desde o início de seu mandato. “Apresentei Novo Lino e toda minha gestão ao Senhor, e hoje estamos vendo uma cidade melhor para todos”, afirmou a prefeita.

A noite dedicada aos evangélicos culminou com um aguardado show da renomada cantora gospel Valesca Maysa. Seu desempenho empolgou tanto o público evangélico quanto o não evangélico, que cantaram juntos os sucessos conhecidos por todos. A programação encerrou por volta das 23h.

Mas logo cedo, pela manhã, a prefeita recebeu em sua residência os pastores e líderes eclesiásticos para um café da manhã, marcando um momento de comemoração e comunhão.

Assim, o Dia do Evangélico em Novo Lino deixou uma marca indelével, unindo a comunidade em celebração e reflexão espiritual. Este é o terceiro ano que a prefeita promove essa data comemorativa na cidade.