Novo Lino comemora Dia do Evangélico com show de Sarah Farias

A cidade de Novo Lino recebeu nesta terça-feira (30), a cantora Sarah Farias em comemoração ao dia do evangélico. Uma multidão compareceu no pátio de eventos para prestigiar o encontro gospel patrocinado pela prefeitura e realizado por todas as igrejas evangélicas da cidade. Além do dia do evangélico, a data também está inclusa nas comemorações alusivas ao aniversário de 59 anos da cidade que tem seu ponto alto nesta quarta, 1º de dezembro. Que desde o dia 27 segue uma programação recheada de comemorações, inaugurações e ações da atual gestão.

A prefeita Marcela Gomes faz questão de fortalecer a data porque sabe que as igrejas evangélicas tem uma importância muito grande dentro da sociedade. O evento de cunho interdenominacional foi prestigiado por todas as igrejas do município e de cidades vizinhas. Além da atração principal também houve a ministração da palavra de Deus com o Pastor Gessélio.

O público lotou o espaço de evento em plena rua, numa estrutura montada pela prefeitura e que reuniu uma grande multidão. No palco, várias lideranças eclesiástica e autoridades políticas, como a prefeita e seu esposo Henrique Almeida, o vice-prefeito Val Santos e sua esposa Michella Julião e os vereadores representados pela maioria do parlamento, inclusive a presidente Núbia Lima, secretários de governo e outros.

Cantora Sarah Farias, a prefeita Marcela Gomes e seu esposo, Henrique, o vice-prefeito Val Santos e sua esposa, Michella Julião. (Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias)

Sarah Farias entrou no palco e mostrou uma sonoridade impecável com um medley de grandes sucessos da atualidade, logo depois cantou seus grandes sucessos como Deixa eu te usar, Renovo, Só quem tem raiz, Nunca mais, Sobrevivi entre outras.

Sarah está em ascensão e tem conquistado o Brasil, por onde passa as igrejas cantam suas canções que trazem esperança, força e encorajamento. Em Novo Lino não poderia ser diferente, o que era para ser apenas um show se transformou em um grande culto em adoração ao grande Deus. O resultado: almas aceitando Jesus como o seu salvador.

O evento foi dirigido pelo pastor Everaldo e outros líderes em sua retaguarda. A prefeita em seu discurso exaltou o nome de Jesus, disse que, é um exemplo da bondade e misericórdia do Senhor, louvor a Deus por tudo que viveu e o que vive nos dias atuais. Para a gestora, somente a mão do Senhor que lhe sustentou e por causa disso, transformou suas lutas em vitórias. Quero aqui dizer que, sempre foi e sempre será, toda honra e toda glória para Deus, então eu louvo ao Senhor por tudo e por cada momento vivido, sempre sonhei por este momento e hoje estou vivendo e feliz em poder realizar ao lado de cada um de vocês povo linense, essa é uma data que jamais será esquecida e esse é o primeiro de muitos eventos em que iremos oferecer a Deus culto em ação de graças. Concluiu.

Marcela falou bastante emocionada e recebeu o carinho dos evangélicos e toda população que participou do evento que marcou o Dia do Evangélico e mais um dia de celebração pelo aniversário de Emancipação Política de Novo Lino.