Renan Filho entrega Patrol e ônibus aos municípios da região, entre eles: Novo Lino, Joaquim Gomes e Flexeiras

Renan Filho entrega Patrol e ônibus aos municípios da região, entre eles:  Novo Lino, Joaquim Gomes e Flexeiras

Na tarde desta sexta-feira (18), os municípios da região foram contemplados com novos investimentos do governo de Alagoas. Um encontro que ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina, reuniu além de lideranças locais, representantes de vários municípios da região, como Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Jundiá e Campestre.

Os prefeitos chegaram ao encontro a maioria acompanhados por secretários, assessores e representantes do poder legislativo e participaram de um evento onde o governador do estado, assinou ordens de serviços e fez a entrega de equipamentos que vão somar na melhoria dos serviços nessas cidades. O governador de Alagoas, Renan Filho, entregou maquinários pelo programa Fortalece Alagoas para as cidades citadas, como Colônia Leopoldina, prefeito Manuilson Andrade, Adriano Barros, prefeito de Joaquim Gomes, Marcela Gomes do município de Novo Lino, Silvana Cavalcante de Flexeiras, Prefeito de Campestre, Pino e Jorge Galvão de Jundiá. As máquinas fazem parte de um investimento do tesouro estadual e vão ajudar no desenvolvimento local do município na educação, saúde e infraestrutura.

Para esses municípios, foram entregues uma patrol para ajudar na infraestrutura da cidade e no escoamento da produção e dois ônibus escolares para auxiliar no transporte do aluno. A entrega das chaves aconteceu em clima de muita alegria para os chefes do executivo dessas cidades, na cerimônia além do governador, secretários de governo estadual, o deputado estadual Galba Novaes e o deputado Paulo Dantas estiveram presentes e representantes das forças policiais, que na mesma ocasião, o município de Colônia também recebeu a assinatura da ordem de serviço de construção de uma CISP, além de obras de construção de pontes. Quem também fez parte do evento foi o suplente de sanador, Rafael Tenório.

Com esses equipamentos Alagoas vem se transformando, segundo o governador. Esse é um programa de uma grandiosidade que ajudará a economia a se desenvolver. Disse. O impacto é positivo na vida de quem é beneficiado, explica o chefe do Executivo: “Vejam estes equipamentos! Um vai transportar aluno, o outro vai ajeitar as estradas para que as pessoas tenham uma condição de fluxo melhor. Só sabe o que isso significa quem precisa desses serviços”, ressaltou.

Entre os prefeitos, quem representou a região foi a prefeita Marcela Gomes da cidade de Novo Lino, tendo a oportunidade de discursar e logo agradeceu em nome dos gestores o apoio que essas cidades têm do governo do estado, Marcela destacou que, assim como Novo Lino, as cidades foram e estão sendo beneficiadas por ações que estão mudando a vida de muita gente e isso graças ao governador Renan Filho, que orgulhosamente nós estamos aqui para dizer que, o estado anda em passos largos, pois conta com um governo trabalhador e que ajuda os municípios a se desenvolverem. Falou.

Marcela lembrou que Novo Lino tem sido beneficiada pelo estado de Alagoas em diversos setores, com infraestrutura, obras estruturantes, educação, na saúde e tantas outras área. Para a prefeita todas as entregas são benfeitorias que impactam diretamente na vida das pessoas.

Adriano Barros, prefeito de Joaquim Gomes, comemorou mais uma vez, segundo o mesmo o governo de Alagoas tem sido uma porta aberta para que os municípios se desenvolvam e isso está claro, estamos avançando muito e sempre com o apoio de um governo sério, comprometido e trabalhador. Parabéns governador e muito obrigado. Disse.

Silvana Cavalcante, prefeita de Flexeiras, também reforçou o quanto o governador do estado tem tido um papel importante no fortalecimento dos municípios, Flexeiras tem sido palco de vários investimentos que reconhecemos ter contado muito com o apoio do governador Renan Filho, a  qual somos gratos, obrigada governador. Concluiu.