Prefeitura realiza festa das mães para ficar na história de Novo Lino

Uma festa de Dia das Mães para ficar na história de Novo Lino. Assim foi o show de prêmios realizado neste sábado, 13, pela prefeita Marcela Gomes para demonstrar todo amor e carinho pelas mamães linense. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) reuniu mais de mil mães no pátio de eventos, contando ainda com atividades como brincadeiras, salão de beleza, estando de fotos e espaço kids para crianças.

O ponto alto da festa foi o sorteio de prêmios, dentre eles, eletrodomésticos e utensílios de cozinha, além de vários brindes e os mais esperados, geladeiras, máquina de lavar, TV de Led, fogão e micro-ondas. Além da prefeita Marcela Gomes, que agradeceu a presença das mamães linenses, o show de prêmios foi prestigiado por vereadores e secretários. Marcela Gomes enalteceu o importante papel das mães na sociedade linense.

A prefeita, ao lado de seu esposo, Henrique Almeida, sua irmã Carol Gomes, demonstrou toda felicidade em poder proporcionar mais uma festa dedicada as mães. No olhar, no sorriso, muito participativa, presente tanto no palco como no meio da plateia, a prefeita passou o sentimento de muita felicidade, pela oportunidade de realizar uma programação a quem merece todo carinho e reconhecimento, por ser mãe.

“Quero parabenizar a todas as mães pela passagem de seu dia e afirmar ainda que essa data não poderia jamais passar em branco”, disse a prefeita, que falou ainda em nome de sua mãe, a secretária de Assistência Social, Lucineide Camelo. Marcela falou do quanto é especial esse dia, sendo muito abraçada pelas mães que lhe agradeceram pelo carinho com que, vem tratando o povo linense e a cada sorteio uma emoção entre as ganhadoras dos prêmios.

Marcela Gomes finalizou o evento agradecendo a presença de todos, exaltando o trabalho desenvolvido pela sua equipe, o apoio dos vereadores e de todos que contribuíram para a realização do evento, lembrando que contou com apoio do deputado federal Luciano Amaral e do deputado estadual Gilvan Barros. Ela agradeceu a equipe da secretaria de Assistência Social e ao secretário de cultura Yang Carlos pelo empenho a frente da pasta.