Parceria entre prefeitura de Novo Lino, Senai e Senar oferta diversos cursos gratuitos

A prefeitura de Novo Lino através de uma parceria com o Senai em Alagoas abre nesta quinta-feira, 14, inscrições para dois cursos que serão ofertados de forma gratuita para a população linense. Os cursos são de almoxarife e auxiliar administrado, com duas turmas para cada curso formada por 25 alunos.

As inscrições poderão ser feitas pelos interessados de forma presencial nas secretarias municipais de Educação e na de Agricultura no período de 14 a 29 deste mês, bem como por meio do link https://forms.office.com/r/Ce7ZAjLtDn. Também em parceria com o Senar de Alagoas, a prefeitura de Novo Lino estará ofertando outros cursos gratuitos.

Os interessados podem se inscrever nas secretarias municipais de Assistência Social e na de Agricultura até a próxima segunda, dia 18. Entre os cursos ofertados estão os de apicultura básica, cultura da mandioca, processamento de mandioca, primeiros socorros.