Secretaria Municipal de Educação promove Semana Pedagógica

A prefeitura de Novo Lino promove a partir desta segunda-feira, 21, através da Secretaria Municipal de Educação, a Semana Pedagógica, na Escola Municipal Maria Angélica Dias. O evento será das 8 às 16h30 e tem como público alvo diretores, coordenadores, professores e técnicos da área de educação do município, contando com apoio da prefeita Marcela Gomes.

Na quinta-feira, 24, um dos pontos altos da semana será uma palestra-show com o psicólogo Vinicius Barbosa, a partir das 8h30. Além de psicólogo, Vinicius Barbosa possui MBA em gestão de pessoas; certificação em self coach; analista de Perfil Comportamental; líder coach; professor de instituições de ensino superior nas áreas de Psicologia, desenvolvimento humano e gestão de pessoas.

O secretário municipal de Educação, Paullo Netto, ressalta a importância do evento para a melhoria dos serviços ofertados à comunidade estudantil do município. “É o pontapé inicial do ano letivo, é nela onde os profissionais receberão a acolhida depois das merecidas férias, além do mais esse momento é fundamental para a rede trabalhar os temas que servirão de base para o alcance dos objetivos traçados para o exercício de 2022”, afirmou.

Ele ressalta ainda que ‘a prefeita Marcela Gomes está de parabéns, pois, tem resgatado esse momento para a rede de ensino de Novo Lino, trazendo conhecimento e motivação para os docentes do município, isso demonstra o compromisso em ofertar e promover uma educação de qualidade da gestora’.