Prefeitura segue transformando a educação e acelera na reforma da escola Mário Gomes

A prefeita Marcela Gomes segue com seu projeto de transformação da educação do município, desde que assumiu que o trabalho não para e as mudanças se espalham por toda parte, a educação já ganhou com reformas de creches que antes viviam em total abandono e hoje a realidade é bem diferente, escolas na zona rural e urbana ganharam toda atenção do governo e dessa vez será o momento da transformação chegar na Escola Mário Gomes de Barros.

Com recurso dos 30% do Fundeb a prefeitura trabalha para reforma a escola que conta com 10 salas de aula, auditório, mas que, por muitos anos não recebeu a devida atenção. De acordo com a prefeita, as obras de reformas já iniciaram e a previsão que seja entregue já em março para o retorno das aulas do ano letivo 2022.

A escola vai ganhar um novo visual, o projeto mostra um novo espaço de ensino totalmente equipado e moderno, com a reforma, a escola vai ganhar um novo refeitório, e o melhor, serão totalmente climatizada.

“A nossa educação se tornando cada vez a melhor! E com isso, vamos reformando nossas escolas municipais, agora é a vez da Escola Mário Gomes de Barros se tornar referência em ensino e modernidade da nossa gestão”. Disse a prefeita.

A Prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes segue com seu projeto de transformação da educação do município, desde que assumiu que o trabalho não para e as mudanças se espalham por toda parte, a educação já ganhou com reformas de creches que antes viviam em total abandono e hoje a realidade é bem diferente, escolas na zona rural e urbana ganharam toda atenção do governo e dessa vez será o momento da transformação chegar na Escola Mário Gomes de Barros.