Prefeita Marcela Gomes entrega novos equipamentos para escolas da zona rural de Novo Lino

A prefeita Marcela Gomes realizou nesta terça-feira, 9, a entrega de novos equipamentos para escolas da rede municipal de ensino de Novo Lino. Dessa vez, a entrega beneficiou escolas que estão localizadas na zona rural. A solenidade contou com a participação dos secretários municipais de Finanças, Henrique Almeida e de Educação, Paullo Netto.

“Mais uma entrega de novos equipamentos para todas as escolas da zona rural do município. Nossa Educação avança cada dia mais. É mais desenvolvimento para todos alunos e professores”, destacou a prefeita Marcela Gomes. Entre os equipamentos entregues estão televisores, impressoras, que em muito vão ajudar na execução dos serviços das escolas.

Ainda nesta terça, a prefeita Marcela Gomes fez uma visita a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Coronel José Pessoa de Queiroz, na fazenda Belo Horizonte, que em breve terá os serviços concluídos para melhor atender aos alunos nela matriculados.

O secretário Paullo Netto [Educação], também comentou sobre a entrega dos equipamentos. “Levando a tecnologia para a zona rural, hoje foi dia de entregar impressoras, caixas amplificadas e smart TVs para as escolas da região. Estamos trabalhando para garantir que os alunos tenham acesso às ferramentas necessárias para uma educação de qualidade”, frisou.