Prefeitura entrega refeitório da EMEB Mário Gomes de Barros

A prefeitura municipal de Novo Lino, em Alagoas, inaugurou nesta sexta-feira (19), o novo refeitório da EMEB Mário Gomes de Barros.

A escola municipal de ensino básico Mário Gomes de Barros, recentemente passou por uma grande reforma, que trouxe mais conforto, comodidade e qualidade de ensino para todos os alunos linenses.

A prefeita Marcela Gomes de Barros, não poupou palavras para descrever a alegria em realizar a entrega de mais uma obra no município.

“Nossas crianças mereciam um lugar digno para fazer sua alimentação, e entreguei com muito prazer e alegria este novo espaço para os alunos. Quero dizer também, que é um compromisso da minha gestão modernizar as escolas municipais, trazendo um ensino de qualidade e uma educação que transforma vidas”, disse a prefeita.