Marcela Gomes faz entrega de peixe e ovos de páscoa para as famílias e estudantes de Novo Lino

O pescado da Semana Santa foi garantido pela prefeita Marcela Gomes para os moradores da cidade de Novo Lino. A entrega dos peixes foi realizada nesta quinta-feira (14),  e alcançou tanto as famílias da zona urbana, como rural. A prefeita Marcela Gomes fez questão de se envolver e pessoalmente entregou o pescado.

“Essa é uma maneira de estarmos nos confraternizando nesse período de Semana Santa com as famílias. Elas merecem celebrar a data com seu peixe na mesa. Entregamos, aproximadamente 16 toneladas. Mais um ano em que me sinto realizada”, afirmou a prefeita.

A entrega do peixe aconteceu numa união de forças entre as secretarias municipais, o que reforça o trabalho que a prefeitura vem fazendo em cuidar das pessoas da cidade. O objetivo da ação é que as famílias tenham a segurança alimentar garantida para comemorarem a Páscoa.

O trabalho social já faz parte dessa nova gestão, que possui um olhar humanitário, e tem trabalhado para se aproximar cada vez mais das famílias que mais precisam. Marcela deu exemplo de solidariedade em fazer questão de fazer parte desse momento, subiu na carroceria de caminhões, percorreu por várias ruas e povoados a pé, com sacolas na mão, entregou o peixe as famílias, enquanto isso, era reconhecida pelos moradores e recebida carinhosamente por todos.

A gestora volta a defender o momento como de muita emoção e claro, muito respeito com a população mais carente de Novo Lino. Ela também comemorou o envolvimento de praticamente todos os seus secretários durante a distribuição do pescado.

Entrega de Ovos de Páscoa

Um dia antes, na quarta-feira (13), a prefeita fez a distribuição de Ovos de Páscoa para os alunos de rede municipal de ensino, foram 2.500 ovos entregues pela prefeita, com o auxílio do secretário de educação, Paulo Netto e da esposa do vice-prefeito, Michella Julião.