Marcela sanciona projeto de lei que institui piso salarial dos agentes de saúde e de endemias

A prefeita Marcela Gomes deu uma boa notícia nesta quarta-feira, 13, aos agentes de saúde e agentes de endemia do município. Marcela sancionou o projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores que institui o piso salarial da categoria conforme estabelecido pela Emenda Constitucional 120, promulgada em 5 de março deste ano.

Em vídeo publicado no seu Instagram, a prefeita Marcela Gomes informa ainda que os agentes de saúde e de endemias de Novo Lino receberão de forma retroativa a diferença salarial referente aos meses de maio e junho no final deste mês de julho. Ela informa ainda que está esperando a aprovação do projeto que institui o piso salarial da Enfermagem.

Ainda no vídeo, a prefeita agradece ao apoio dos vereadores que aprovaram o projeto instituindo a implantação do piso salarial de R$ 2.424,00 para as duas categorias.