Prefeitura de Novo Lino leva a magia do natal para comunidades rurais de Novo Lino

No final de semana em Novo Lino, a prefeita Marcela Gomes encantou as comunidades rurais de Novo Lino com a visita especial da Vila Encantada do Papai Noel. A iniciativa, em parceria com o @igpsalpe e amigos engajados, levou não apenas a figura do bom velhinho, mas também presentes para as crianças e cestas básicas para as famílias presentes.

A caravana natalina teve início na Fazenda Macapá, estendendo-se também à Fazenda Belo Horizonte e outras regiões, proporcionando momentos de pura felicidade e calor humano. Crianças sorridentes receberam uma variedade de presentes, enquanto seus familiares foram agraciados com cestas básicas, garantindo um Natal mais abençoado e um ano novo repleto de esperança.

A prefeita Marcela Gomes expressou sua alegria em compartilhar esse momento especial com a comunidade tão querida. “Foi uma tarde cheia de carinho e amor, perto de famílias que agora têm motivos a mais para sorrir neste Natal”, destacou a prefeita, que em seu governo tem melhorado a autoestima de sua gente, uma cidade antes esquecida, vive hoje momentos de esperanças e uma transformação em todos os setores. As datas comemorativas são lembradas e o povo valorizado e participativo.

A ação contou com a presença do Vice-Prefeito, Val Santos, da Presidente da Câmara, Núbia Lima, do Secretário de Governo, Henrique Almeida, do Vereador Juninho de Dinho, e de Secretários Municipais, além de toda a equipe da Assistência Social, que tem no comando a Secretária Lucineide Camêlo.

A mobilização não se limitou a um único local, pois a prefeitura estendeu seu afeto por toda a zona rural de Novo Lino, garantindo atendimento e distribuição de presentes para as crianças, assim como cestas básicas para as famílias que mais necessitam.

A prefeita Marcela Gomes expressou seu agradecimento a todos que se fizeram presentes, tornando esses dias inesquecíveis na memória de todos. Um gesto que não apenas celebra a generosidade do espírito natalino, mas também reforça o compromisso da gestão em promover o bem-estar e a união em Novo Lino.