Prefeitura encerra programação dos 61 anos em grande estilo; Nadson O Ferinha agitou o público

Nos últimos três dias, a cidade de Novo Lino parou para comemorar com grande entusiasmo e alegria o seu aniversário de 61 anos de Emancipação Política. As festividades, que ocorreram nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, foram marcadas por uma série de eventos e atrações que envolveram a comunidade local e visitantes de municípios vizinhos.

A prefeita Marcela Gomes de Barros abriu as festividades com uma programação que refletiu a valorização da população linense. Inaugurações, hasteamentos das bandeiras e muita celebração marcaram o início das festividades, proporcionando um ambiente festivo e participativo.

O ápice da celebração ocorreu no terceiro dia, domingo, 3 de dezembro, com um show artístico que atraiu um público recorde. O espaço ao ar livre no centro da cidade ficou tomado por uma multidão de pessoas, tanto da cidade como de municípios vizinhos. Mesmo com a chuva molhando o solo, ninguém arredou o pé e a festa continuou em alto astral.

O palco recebeu três atrações incríveis que animaram a noite. Antônio O Clone iniciou a noite, seguido pela banda Karisma, que fez a galera cantar junto os sucessos românticos. Para fechar com chave de ouro, o cantor mais esperado, Nadson o Ferinha, levou o público às lágrimas e à dança, proporcionando uma experiência emocionante do início ao fim.

A prefeita Marcela, ao lado de seu esposo Henrique Almeida, e do vice-prefeito Val Santos, subiu ao palco para agradecer a presença de todos e enaltecer cada linense, sem esquecer dos visitantes. Entre os convidados da prefeita estavam prefeitos da região, que celebraram o sucesso do evento ao lado da gestora e sua equipe. Marcela se destaque por transformar Novo Lino, no que ela chama de uma nova cidade.

A festa contou com a presença das forças policiais para garantir a segurança, além de seguranças particulares contratados pela prefeitura, proporcionando um ambiente tranquilo para que todos pudessem aproveitar a festa em paz. Nos intervalos de cada banda, o DJ tomava conta do espaço, mantendo o público animado e participativo.

O Novo Lino Fest deste ano foi mais uma vez um grande sucesso, reafirmando a tradição de celebrar o aniversário da cidade com muita alegria, música e confraternização. Que venham mais anos de sucesso e comemorações para Novo Lino!