Hasteamento das Bandeiras abre as comemorações aos 60 anos de Novo Lino

Abrindo as comemorações do aniversário de 60 anos de Novo Lino, na manhã desta quinta-feira (1), a Prefeitura realizou a tradicional solenidade de hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Alagoas e do Município. A cerimônia contou com as presenças da prefeita Marcela Gomes, do vice-prefeito Val Santos, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores Núbia Lima, demais parlamentares, secretários e equipe de governo.

A prefeita elevou a importância da história do município e das conquistas de sua administração. “Nossa cidade tem uma história linda e nossa família fez parte da construção com meu avô que foi prefeito e hoje eu tenho a honra de estar no comando do executivo e buscando por uma gestão que pensa no bem social e chegamos ao segundo ano do nosso mandato marcado por muitas conquistas e viver seis décadas no momento que a cidade avança é muito gratificante, nossa gente merece tudo isso, temos um povo ordeiro e acolhedor. Nesse caminho e com a energia positiva de nossa gente, conseguimos realizar grandes feitos, como as inaugurações que estão só começando. Falou.

A banda fanfarra Paulo Gomes de Barros fez parte da cerimônia que após a prefeita, o vice-prefeito e a presidente da câmara hastearem as bandeiras com a execução do hino nacional, logo a banda no comando do maestro Fofão tocou o hino de Novo Lino.

Ao fim da inauguração a prefeita convidou todos para lhe acompanhar na sequência da programação que vai contar com várias inaugurações ao longo dia, na verdade as festividades seguem até sábado no município.