Novo Lino brilha em cores natalinas, prefeita Marcela Gomes acende árvore de natal e transforma praça em vila encantada do Papel Noel

este domingo (26), os cidadãos de Novo Lino foram agraciados com um espetáculo encantador, marcando o início das festividades natalinas na cidade. Sob o tema “Um Sonho de Natal”, a prefeitura, liderada pela carismática prefeita Marcela Gomes, preparou um evento repleto de brilho e magia.

A praça São José, coração da cidade, transformou-se em um cenário mágico, iluminado por luzes vibrantes e decorada com o capricho característico do espírito natalino. A prefeita, acompanhada por seu esposo Henrique Almeida, pelo vice-prefeito Val Santos e sua esposa Michela Julião, desempenhou um papel fundamental na abertura do “Natal Luz de Novo Lino”.

O desfile da prefeita em uma carroça enfeitada, ao lado do Papai Noel e da Mamãe Noel, percorreu as ruas até alcançar a tão aguardada Vila Encantada do Papai Noel. Ali, a praça foi transformada em um verdadeiro espetáculo visual, com trenó, piscas piscas, túneis iluminados e uma árvore gigante que, sob a habilidade da prefeita, brilhou intensamente na noite de domingo.

O momento culminante foi a contagem regressiva conduzida pela prefeita Marcela Gomes no palco principal. Ao alcançar o zero, a árvore se iluminou, enchendo os olhos de crianças e adultos com o brilho do Natal. A atmosfera de euforia e magia contagiou a multidão presente, solidificando Novo Lino como uma verdadeira “Nova Cidade” durante a temporada festiva.

Com as luzes acesas, a praça se tornou palco de um espetáculo que encantou a todos. O Papai Noel deu início à celebração, seguido pelo incrível show da turma do Animaxx Produções, que apresentou a “Fabulosa Fábrica do Papai Noel e seus Duendes”. A prefeita Marcela expressou sua felicidade e realização por proporcionar mais um ano de momentos tão especiais para a comunidade linense.

Em suas palavras, a prefeita destacou a importância do Natal Luz não apenas como um evento efêmero, mas como uma iniciativa que transforma a praça em um espaço de visitação durante todo o ano. Ela ressaltou que essa transformação beneficia a cultura, o turismo e o comércio local, fortalecendo a identidade e a economia da cidade.

Ao posar para fotos ao lado do Papai Noel, Marcela Gomes reforçou o espírito de união e celebração que permeou o evento. Crianças e adultos compartilharam sorrisos, tornando este Natal em Novo Lino um capítulo inesquecível na história da “Nova Cidade”. Que a magia do Natal continue iluminando Novo Lino e que a comunidade possa desfrutar plenamente desse período festivo, lembrando sempre do verdadeiro significado do Natal: o nascimento do Menino Jesus.