Novo Lino celebra 60 anos e fecha última noite com show de Xand Avião, Leninho e Rafinha Big Love

Para fechar o Novo Lino Fest, a noite de sexta-feira (2), foi de muita agitação ao som de três grandes atrações, sem contar DJ que rolou nos intervalos das bandas. A festa de Emancipação Política na cidade linense parece não ter fim, a programação artística terminou, mas segue as inaugurações e o clima festivo vai até domingo naquela pequena cidade, que se tornou grande pela atual gestão que vem transformando a história de sua gente, e fazendo de novo Lino uma nova cidade.

A noite de show comemorativo aos 60 anos da cidade, teve no palco já abrindo a noite, o cantor Xand Avião,  sucesso por onde passa, ele cantou para uma grande multidão que lotou o espaço ao ar livre no centro da cidade e fez a galera cantar junto e viver toda emoção com músicas que já estavam na boca do público. Já a meia-noite, foi a fez de Lininho tomar conta do palco e empolgou a multidão, trazendo um repertório bem ao estilo da galera, a noite de show fechou com Rafinha Big Love, levando o público ao delírio e trazendo toda euforia para o encerramento da festa comemorativa ao aniversário de Novo Lino.

A prefeita Marcela Gomes, ao lado do esposo Henrique Almeida, esteve no meio do povo, participou desde o início, acompanhando cada atração e podendo abraçar e cumprimentar o público presente. Ela falou para a multidão, parabenizou a cidade e disse muito feliz em poder mais uma vez, realizar uma festa de aniversário do município em grande estilo, com atrações renomadas e que, atraiu não só o povo da cidade, como de municípios vizinhos e de toda região, isso é importante, e por isso, muito obrigada a todos aqui presentes, a festa é de todos nós. Falou.

As atrações da primeira noite também levou um público gigante a participar da festa, Elminho, Iguinho e Lulinha e Cavaleiros fizeram a festa na noite do dia 1º e o clima foi o mesmo, bem contagiante e com muita alegria. A festa foi tranquila, com um esquema de segurança reforçado, que além da força policial, contou com uma equipe contratada pela prefeitura para reforçar ainda mais o trabalho e garantir que todos pudessem se divertir em paz.

A prefeita, Marcela, o vice-prefeito Val Santos, secretários e vereadores, presentes no evento, parabenizaram ao público pelo bom comportamento e uma festa de muita alegria, “Vai deixar saudade, a prefeita Marcela Gomes estar de parabéns, que festa linda, tudo bem organizado, o povo de Novo Lino deve se orgulhar cada vez mais de ter uma gestora séria e trabalhadora. Disse Rubinho, ex-vereador por Colônia Leopoldina, que prestigiou a festa. Secretário de eventos Yang Carlos, foi quem ao lado da prefeita e toda equipe preparou toda festa, considerada uma das melhores da região.