Prefeita Marcela Gomes se reúne com diretores e coordenadores de escolas de Novo Lino

Os investimentos para melhorar cada vez mais a rede municipal de educação de Novo Lino têm sido uma das prioridades da gestão da prefeita Marcela Gomes. E nesta terça-feira, 15, a prefeita reuniu diretores e coordenadores de escolas municipais para debater projetos, bem como incentivar e pedir apoio nas ações educacionais para o ano letivo de 2022.

Ainda durante o encontro, a prefeita Marcela Gomes fez uma breve retrospectiva do que foi realizado em 2021 e apresentou os planos de sua administração para a educação em 2022. “Quero pedir unidades ações para que a educação de Novo Lino avance cada vez mais”, afirmou. Um dos temas discutidos é a melhoria dos índices da cidade no Ideb.

Marcela Gomes aproveitou ainda o encontro para fazer a entrega de notebooks as equipes pedagógicas das escolas municipais Maria Angélica Dias; Mário Gomes de Barros; José Ambrósio e creche José Tiago Gomes. O secretário de Educação, Paullo Netto, destacou a atenção que a atual gestão municipal vem dando as ações na área de educação.

Ele ressaltou a reforma de escolas importantes, como a Escola Municipal de Educação Básica Mário Gomes de Barros que tem passado por uma reforma para melhor atender aos alunos da rede municipal nela matriculados e cujas obras devem ser concluídas até o mês de março.